Tuesday, October 13, 2009

Rosto de um Menino É Terrivelmente Desfigurado, Partido ao Meio Literalmente por Causa de um Acidente ao Mergulhar!



This is the Portuguese translation of Face Split Diving Accident Video. Translator: Elaine. Great translator!

I am looking for translators to translate this post into Arabic, Hebrew, Maltese, Turkish, Greek, Romanian, Macedonian, Bulgarian, Slovenian, Hungarian, Czech, Slovak, Ukrainian, Lithuanian, Latvian, Estonian, Russian, Swedish, Danish, Luxemburgish, Faroese, Icelandic, Punjabi, Maithili, Hindi, Bengali, Marathi, Telegu, Kannada, Tamil, Malayalam, Thai, Malay, Bahasa Malay, Indonesian, Vietnamese, Japanese, Chinese, Wolof and Chichewa. Email me if you are interested.

Italian translation here (traduzione in Italiano). French translation here (en Français). Spanish translation here (en Espanol). Polish translation here (w języku polskim). Serbo-Croatian translation here (u Srpsko-hrvatski). Korean translation here (한국). Finnish translation here (on Suomen). German translation here (in deutscher Sprache). Dutch translation here (in het Nederlands). Norwegian version (på norsk). Tagalog translation (isinalin sa Tagalog).

Bad reactions to the video including nausea, vomiting, dry heaves, paleness, goosebumps, shivering, shaking, spinal chills, sweating, headache, rapid heartbeat, nightmares, inability to stop thinking of the video and pain in the face, have been reported. Adverse reactions have lasted up to three days. Please exercise caution in viewing the video.


Reações ruíns ao vídeo, incluindo náuseas, têm sido relatados. Tenha cuidado na visualização do vídeo.

Este é um dos últimos vídeos amadores vão ao redor. Ele realmente apareceu na rede em torno da terceira semana de julho, mas ela só começou a ir e vir em uma maneira enorme nas últimas 2 ou 3 semanas. Em geral, nunca tem um nome.

É apenas referidas por alguns descrição do evento como Horrivel Acidente de Mergulho , Ponte Falha, Pior Acidente de Mergulho, Horrivel Acidente de Mergulho, Acidente de Mergulho Impressionante, Repulsivo Acidente de Mergulho, Livre de Acidentes, Accident and Horrivel Acidente . Eu tenho intitulado este vídeo Mergulho Falhar desde que eu não consegui pensar em nada melhor.

Não há violência não realmente. É apenas um vídeo de um acidente horrível.

Um adolescente mergulhou fora do passeio à beira-mar em Beirute e escorrega antes do mergulho. O deslizamento faz com que ele se perdesse se no oceano e, atingiu a laje de concreto abaixo, onde haviam pescadores. Ele acerta o rosto concreto primeiro, depois vai para o oceano. Em pouco tempo, o oceano ao redor dos estaleiros ficou vermelho de sangue. Há pessoas e barcos na água tentando ajudar o cara e as meninas estão gritando por todo o lugar.

A cena então muda para um hospital onde o pobre rapaz está sendo supervisionado por uma equipe de médicos e enfermeiros. Seu rosto foi dividido em duas partes no meio verticalmente! Maldição!

Ele ainda está vivo e consciente, ele ainda está respirando e seus olhos ainda estão se movimentando. Ele olha aterrorizada. O doutor por muitas vezes pega os lados do rosto do rapaz e coloca-los juntos para fazer um rosto inteiro novamente. O médico supostamente diz: "Por onde eu começo?" algumas vezes em árabe.

Há um monte de boatos dizendo que este vídeo é falso, mas aparentemente é um vídeo real Este evento ocorreu em Beirute, na segunda semana de junho de 2009. O adolescente e seu irmão foram mostrando as suas habilidades de mergulho em mergulho ao largo da Promenade Manara, que é mesmo em frente à Universidade Americana às margens do porto de Beirute.

Esta parte do passeio é chamado Al-Rawsha, e é muito popular entre os mergulhadores, embora os funcionários não gostem muito deste tipo de passeio. De fato, como a Golden Gate Bridge, é também muito popular porque sempre há tentaivas de suicídio.

É uma longa distancia fora da Promenade Manara, mais de 40 pés. A primeira parte do vídeo mostra o irmão fazendo um mergulho bem sucedido. Ele e seu irmão tinham feito vários saltos antes e tudo tinha ido bem, mas desta vez ele escorrega e o desastre se acontece.

Esta parte foi filmado com um celular Nokia que capturou tudo, mesmo já meio escurecendo, na parte da tarde. Este segmento foi filmado por uma menina na cena que pode ser ouvido gritando "Oh, meu Deus! Oh, meu Deus Alguém! Chamar a Defesa Civil!" em árabe.

A segunda parte do clip é o mesmo garoto no hospital, mas foi filmado com um celular diferente porisso não foi muito nítido. A equipe do hospital é definitivamente de língua árabe libanesa. Esta parte do clipe foi filmado no ER iluminado da American University Hospital, que é apenas ¼ milhas de distância de onde ocorreu o acidente. É por isso que as coisas são muito mais claras nesta parte do clipe.

As pessoas estão dizendo que de maneira nenhuma clipe poderia ter sido filmado em um ER, no entanto, no mundo moderno, é bastante comum para a família, amigos, etc para estarem presentes na sala de emergência junto à cama do paciente como o pessoal por perto.

Também não é raro que eles tenham um celular e gravam sempre os acontecimentos. Que provavelmente seria muito estranho nos Estados Unidos da América, mas no mundo árabe, ninguém pensa nada disso.

Todos os cirurgiões fizeram o que puderam para costurar-lhe as feridas muito profundas e graves em seu rosto. Embora alguns clínicos na rede disseram que um bom ENT poderia corrigir esse garoto até bom, este pobre rapaz não pôde ser salvo. Como você pode ver, eles têm o entubado, que é uma excelente ideia.

No entanto, ele não está com máscara de oxigênio, nem existem quaisquer sinais de equipamento de monitorização como um oxímetro de pulso. O médico está se concentrando em manter seu rosto em conjunto a fim de proteger as vias aéreas.

No entanto, todos eles foram capazes de fazer era mantê-lo vivo na UTI por dois dias antes de morrer.

A cidade de Beirute tentou impedir tal absurdo por colocar grades e arame farpado, onde as pessoas gostam de mergulhar, mas adolescentes e até jovens mergulhavam há 20 metros abaoixo do passeio, em circunstâncias muito arriscadas. Antes deste acidente, houve uma série de outras terríveis acidentes de mergulho nesta área, envolvendo todos os adolescentes e jovens.

Há um recente vídeo supostamente provando que isso é falso. Neste, as filmagens do hospital está a ser dito de um suicídio falhado 9 milímetros. No entanto, de maneira nenhuma uma 9 milímetros pode fazer esse tipo de dano a sua cara. Além disso, em que o vídeo, mais uma vez, os funcionários do hospital são de língua árabe libanesa.

Além disso, em uma versão mais longa de vídeo da cena de ER, os dois médicos estão a discutir em árabe libanesa como ele caiu "sobre uma rocha", quando ele pulou na água. Este diálogo não existiria em um vídeo suicídio arma.

Isso tudo é muito confuso, e não há nenhuma prova de uma forma ou de outra no momento. Se ele é realmente um suicídio arma falhou, por que eles estão falando árabe libanês exatamente como eles estão falando durante o acidente de mergulho? Se a segunda parte é falsa, porque é que estão falando árabe libanesa em ambas as seções? O que é mais provável é que alguém tomou a segunda gravação deste vídeo - na sala de cirurgia, e enviou-o como um suicídio e arma falhou.

Mas até chegarmos à prova de uma forma ou de outra, o vídeo ficará um tanto misterioso.

Fontes no Líbano, que estavam lá na avenida e testemunhou a reivindicação do acidente de mergulho que a palavra na rua no Líbano dizer é que a segunda metade foi baleado no hospital e é a metragem de rescaldo do acidente de mergulho. O fato de que eles estão falando árabe libanesa no hospital faz com que a teoria de suicídio falhou arma dúbia.

No final do dia, ele realmente não importa se o vídeo é "falso" ou não, acreditamos que não é. A filmagem de mergulho é real, e o garoto morreu de mergulho, dois dias depois. As filmagens de hospital é uma pessoa real, aparentemente, uma que morreu logo depois. O importante é; se ele é o garoto de mergulho ou de algum garoto que tentou explodir os miolos?

Não, isso não importa. Quando assistimos a um filme de Hollywood assustador, perguntamos se não se trata de uma "Fraude"? Claro que não. O que importa é se um filme é assustador.

E este vídeo é francamente assustador, se as duas vinhetas, um na avenida e um na sala de operação, estão ligados ou não. Ambos são filmagens reais, e não importa se é a mesma pessoa ou não. É assustador como Saw ou Hostel é assustador. No final do dia, isso é tudo que importa.

Há algo realmente assustador sobre este vídeo o qual não consigo assistir!

Desde o aviso muito amadorismo trilíngüe no início (em árabe, francês e Inglês, sugerindo, mais uma vez ela foi feita no Líbano) para os gritos horríveis depois que ele bate, o sangue-oceano vermelho espalhando em uma grande área ao redor de 20-30 pessoas reuniram-se na água para ajudá-lo, para a cena absolutamente aterrorizante no hospital onde o garoto pobre incrivelmente tem um rosto claro dividir em dois.

O terror e a respiração da vítima, combinado com o olhar de horror em seus olhos é algo que realmente fica com você.

Durante todo o vídeo, há algum estranho, extravagante, difícil de descrever a música instrumental vai no fundo, por algum motivo estranho realmente acrescenta ao terror. A filmagem amadora do celular que salta ao redor espasmòdica também, de alguma forma contribui para o terror.

Fiquei traumatizado por vários dias após assistir esta coisa, e eu vi um monte de coisas desagradáveis.

No comments: