Wednesday, August 25, 2010

Menino Paquistanês de 12 Anos de Idade, Decapa um Homem



This is the Portuguese version of the 12 Year Old Pakistani Boy Beheads a Man post. Translation by Elaine of Brazil, a great translator.

If you are under 18, you may NOT watch this video! If you are a parent and are concerned about your kids viewing this post, please either supervise and/or restrict your children's Internet use or invest in a blocking program.

I am looking for translators to translate this post into Macedonian and Romanian. Email me if you are interested.

French version here (en Français). German version here (in deutscher Sprache). Finnish version here (on Suomen). Korean version (한국).


Este é um vídeo realmente horrível que eu tenho ouvido falar por muito tempo, mas odiei a ver até agora. Verdade seja dita, eu odeio vídeos decapitando, apesar de eu vê-los de vez em quando, eu geralmente evitá-los. Há muitos vídeos de decapitação que eu tenho ouvido falar, mas se recusaram a assistir.

Este foi um deles, mas eu finalmente decidi vê-lo desde que alguém ligado no site do Wordpress(Mundo da Imprensa). É muito famoso e a cada vez mais mundano (como no alagado) panteão de vídeos decapitando, é terrível. É só ficou famosa por causa de um menino de 12 anos está fazendo a cabeça de corte!

O evento ocorreu nas áreas tribais do Paquistão, provavelmente no Norte ou do Sul do Waziristão, recentemente, embora eu não tenho a data exata. A vítima disse que era para ser um espião para os E.U. e as forças armadas paquistanesas. A área é provavelmente cheio de espiões E.U., como zangões E.U. fazer ataques regulares que só poderia ocorrer se tivéssemos grande chances de não cair no chão.

Como seria de esperar, ele é verdadeiramente horrível, principalmente porque ele tem o uso de ua faca... muito bom! Ele leva uma eternidade para ver a cabeça do pobre rapaz de fora, e o sangue corre como um riacho no mesmo período. Parece que um açougueiro serrar a cabeça de uma vaca! Entretanto, os muçulmanos camuflam totalmente , possivelmente as meninas, eles poupam a vida delas.

O cara que é morto coloca-se quase sem luta a todos por algum motivo, mas isso é típico de bedeadings nas áreas tribais do Paquistão. Eu não sei por que isso é. Eles são ou drogado ou resignados à morte.

Enfim, este vídeo é terrível, deprimente... bizarro! É uma merda que esses vermes islâmicos estão ensinando o que são, basicamente, as crianças (uma de 12 anos é um menino), como ser o mais vil dos assassinos.

No comments: