Saturday, October 17, 2009

Vídeo Decapitação Neo Nazi Ruso



If you are under 18, you may NOT watch this video! If you are a parent and are concerned about your kids viewing this post, please either supervise and/or restrict your children's Internet use or invest in a blocking program.

I am looking for translators to translate this post into Icelandic, Danish, Swedish, Finnish, Russian, Estonian, Lithuanian, Latvian, Polish, Ukrainian, Hungarian, Slovenian, Serbo-Croatian, Macedonian, Greek, Turkish, Hebrew, Arabic, Thai, Bahasa Indonesia, Chinese, Japanese and Mongolian.

This post has been translated into other languages. Italian version (traduzione in italiano). French version (en Français). Bulgarian version (Българска версия). Spanish version (en Español). Romanian version (Versiunea română). Korean version (한국). Korean version (한국). Dutch version (in het Nederlands). German translation (in deutscher Sprache). Norwegian version (på norsk).

This is the Portuguese version of the famous Russian Neo Nazi Video. The translator is Elaine.


ATENÇÃO: Este vídeo tem conteúdo grotesco! Extrema discrição é aconselhada! Se você acha que vai ficar traumatizado ao vê-lo vídeo, NÃO assista!

Se você for menor de idade, não assista este vídeo! Se você for um pai e esta preocupado com seus filhos vendo-o, por favor, procure supervisionar e / ou restringir o uso de seus filhos da Internet ou investir em um programa de bloqueio.

Reações diversas têm sido relatadas por aqueles que viram este vídeo.

As reações são:

vômitos, perda de apetite, raiva, tristeza, náuseas, dores de barriga, pesadelos, sentimento suicida, agitação, tremores, tontura, calafrios, dores de cabeça, incapacidade de se mover, calafrios medula, estômago palpitações, insônia, choro, riso e chorar ao mesmo tempo, agorafobia (medo para sair), ansiedade, depressão, perda de consciência (desmaio), diurese e incapacidade de parar de pensar no vídeo.

Estas reações foram observadas através de comentários em quadros de avisos e Youtube onde o filme e as reações que lhe foram colocadas.

Um grande número de telespectadores disse que estava arrependido, por que ao assisti-lo em primeiro lugar, e está alertando todos os outros para não o ver. Tenha cuidado se você enviar e-mail, o link de vídeo para os outros - as pessoas têm relatado sentirem-se irritadas com seus amigos ao receberem isto.

Outros medos eram mais espiritual: Alguns temiam que tivesse a estar permanentemente com suas almas prejudicadas. Mais comumente, as pessoas diziam que nunca seriam capaz de esquecer este vídeo enquanto viveriam. Uma pessoa disse que ela nunca mais seria a mesma depois de ver este vídeo. Outro disse que vai ficar assustado pelo resto de sua vida. Alguns estão dizendo ("Alguns estão a dizer" in Portugal) que serão marcados pelo resto da vida por verem-no.

As reações adversas duram algumas horas, mas algumas podem durar um dia ou mais. Duas pessoas relataram ter pesadelos por semanas, uma outra pessoa desmaiou de vê-lo e teve de ficar em casa e perdeu um dia de trabalho, porém não foram ainda quaisquer reações de longa duração, graves ou fatais adversas.

Se você acha que pode reagir em qualquer uma dessas formas, por favor reconsidere se você realmente quer ver o vídeo.

Este vídeo já foi banido de um grande número de fóruns de Internet. Há apelos alta para removê-lo da Internet ou fora e se tornar ilegal. Afinal, é um filme ilegal ou o quê? É quase tão mau como a pornografia infantil, e é de alguma forma legal - é por isso que as pessoas anseiam secretamente para ver essas coisas horríveis que odeiam tanto. Assista agora, se você ousar, antes de a polícia proíba em sua região, agora e sempre.

Este video foi traduzido para outros idiomas. Versão em italiano (traduzione in italiano). Versão em francês (en francés).

Este vídeo horrível parece ser uma reação russa nazista, em parte, é horrível ver vídeos feitos por rebeldes chechenos recentemente em que decapitam os soldados russos. Um dos piores desses vídeos já feitos, com seis recrutas russos, pode ser visto neste blog aqui (tradução italiano, intitulado No Mercy Para Os Russos! (E 'disponibile la traduzione italiana di questo articolo, intitolato Nessuna Pietà Per I Russi! ), aqui, a tradução francesa (en francés). Na minha opinião, é muito pior do que este vídeo.

Estou à procura de tradutores para traduzir este videp em sueco, norueguês, dinamarquês, holandês, alemão, finlandês, russo, estoniano, letão, lituano, polonês, húngaro, romeno, espanhol, grego, japonês e indonésio. Envie-me um e-mail ("Envie-me um correio eletrônico" in Portugal) para o endereço eletrônico no canto superior direito, se estiver interessado.

Sinto que não posso pagá-lo, como eu, basicamente, escrevi neste blog de graça, mas ele lhe dará a chance de praticar seu Inglês!

Novas informações acaba de sair provando que este vídeo é real e não uma falsificação. Kistaman Odamanov, um Daguestão, viu o vídeo na internet e identificou o homem que foi decapitado como seu irmão, Shamil Odamanov, 23. Além disso, o resto da família de Shamil e muitos conhecidos na sua aldeia também o reconheceu no vídeo.

Shamil foi a Moscou para encontrar trabalho e, possivelmente, uma mulher em 2005. Ele desapareceu em meados de abril de 2007 e não foi visto desde então. Isto implica que ele foi mantido vivo por três meses em algum lugar antes que ele foi morto em meados de agosto.

Kistaman Shamil reconhecido pelo seu rosto e as roupas que ele usava. A polícia russa descobriu onde as cenas de abertura do vídeo foram feitas, mas não encontrei onde as execuções aconteceram, nem foram encontrados quaisquer órgãos, sangue ou outras evidências forenses.

No entanto, as autoridades estão agora tratar este caso como um homicídio. Aplicação da lei alemã também está envolvido, o que implica um ângulo de neo-nazi alemão. O tadjique no vídeo, que parece ter sido executado por fuzilamento, ainda não foi identificado.

Muito mais sobre a história de que o vídeo é real e não falso no meu blog aqui.

Muitos perguntaram o nome da música no vídeo. A canção é "Rus" pelo povo russo-pagan metal Arkona. Você pode assistir a um vídeo da banda tocando a música neste blog aqui.

Você vai precisar de uma conexão de banda larga para o vídeo rodar bem.

Este é o vídeo russo neo-nazista que foi para a internet no início de agosto de 2007. O vídeo é intitulado A Execução de um Tadjique e de um Daguestanês. É um vídeo de neo-nazistas russos executando ("É um vídeo de neo-nazistas russo a executar" in Portugal) dois "negros" - ou seja, dois homens brancos - uma de um Daguestão e do Tadjiquistão.

Para uma investigação para determinar se ou não as pessoas considerariam Dagestanis e Tajiks brancos, veja minha meditação sobre o assunto aqui.

Este vídeo despertou enorme polêmica na rede por um curto tempo depois ele apareceu. Um grupo chamado ou o Nacional Socialismo / White Power ou Nacional-Socialistas da Rússia reivindicou a responsabilidade para o vídeo, mas as autoridades disseram que nunca tinham ouvido falar de um ou outro grupo.

Rus é o nome do antigo Estado Viking centrado em torno de Kiev - a Rus de Kiev. Este foi o primeiro estado russo, e o nome Rus é amplamente usado por nacionalistas, em vez da Rússia.

Um grupo neo-nazista semelhante, o Partido Nacionalista Russo, pode ser visto no Youtube vídeos aqui e aqui. O último vídeo, pelo menos, tem boa música.

Este vídeo é bem feito, pelo menos, com algumas músicas de heavy metal tocando no fundo. Ele foi baleado no início de agosto de 2007, logo antes que ele foi lançado na Internet.

O vídeo foi originalmente publicado na versão em russo do site Jornal Vivo por um usuário chamado vik23. Notícias ocidentais dizem que ele foi originalmente publicado lá por um usuário chamado "anti-cigano", mas ele era apenas um dos que anunciado mais tarde. Posteriormente, apareceu em muitas línguas em stes neo-nazi-russos na Internet.

Ele foi rapidamente removido da maioria dos locais onde foi encontrado, e o site Nacional-Socialismo / White Power (o nome do grupo que cometeu os assassinatos) foi tirado do ar.

O primeiro vídeo abre com uma bandeira nazista e um som de metralhadora no fundo, em seguida, uma mensagem em russo de "Glória a Rus!". Em seguida, ele mostra uma cidade russa no campo. Em seguida ele mostra um lago cercado por uma floresta.

A câmera focaliza a floresta e mostra dois homens amarrados e amordaçados no chão. Um homem está claramente apavorado. Em seguida ele mostra os dois homens, aparentemente assustados dizendo, espontaneamente, em forte sotaque russo, através de suas gags, "Nacional-Socialistas Russos prenderam-nos," como eles estão ligados por mãos e pés, ajoelhados, na floresta. Há uma grande bandeira nazista no fundo.

O vídeo mostra então um carrasco extremamente qualificados - um homem mascarado com uniformes de combate - chegando por trás de um dos cativos e agarrando-o para a mesma mensagem de "Glória a Rus!" Ele então começa a serrar a cabeça do pobre rapaz de fora, mas faz um péssimo trabalho.

O pobre rapaz grita um pouco no início. No entanto, o algoz incompetente gasta muito tempo - 90 segundos - para cortar a cabeça do prisioneiro.

Há controvérsias sobre os grunhir e sons ofegantes que se ouve como o da cabeça sendo serrada do homem. Alguns dizem que é o carrasco ofegante em frustração ao tentar serrar a cabeça do pobre homem. Outros dizem que é a própria vítima inalação de sangue através de sua garganta ou pulmões. Eu não sou competente para julgar quem está fazendo aqueles sons horríveis.

Finalmente, ele corta a cabeça do prisioneiro, e, em seguida, tenta colocar a cabeça sobre o corpo decapitado, mas a cabeça continua rolando fora do corpo. Ele precisa ter aulas da Al-Qaeda na Península Arábica, que fez um excelente trabalho de a decapitação e balançar a cabeça engenheiro Paul Johnson sobre o resto do corpo.

Finalmente, são mostrados os outros reféns amarrados e amordaçados. Existe a mesma mensagem: "Glória a Rus!", E ele é rapidamente enviada por trás com um tiro na cabeça, quando então ele desaba em um recém-cavada cova. O vídeo mostra então dois bastardos nazistas, completamente coberto da cabeça aos pés, fazendo a saudação óbvia na frente de uma bandeira nazista.

Originalmente, a aplicação da lei Russa estava dividida sobre se deve ou não este vídeo era real, então eles decidiram que era falso, mas, recentemente, não há prova de que é real.

Eu nunca pensei que fosse falso, porque você não pode fingir um vídeo como este, talvez, a menos que você é uma empresa grande filme com um grande orçamento.

Um homem foi preso por distribuir o vídeo. Para saber mais sobre ele, veja o meu post aqui.

Alguns se perguntam como qualquer russo poderia apoiar os nazistas, uma vez que eles invadiram a União Soviética, uma ação que resultou em 27 milhões de mortes soviéticas, 4½ vezes mais do que Judeus.

Para entender como um russo poderia ser um nazista, é necessário compreender a natureza da sangrenta luta antifascista comunista no século 20, uma história coberta por anti-comunista pela simples razão de que o fato de que ninguém combateu o fascismo como os comunistas fariam com boa aparência.

Estudar a história do século 20 a partir de um historiador real, não um profissional tão aberto como tantos hoje em dia, e você verá que os comunistas e os nazistas tinham uma das piores personalidades do século passado.

Esses 27 milhões de soviéticos não morreram em WW2 porque a URSS amou os nazistas que deu ao mundo 27 milhões de seus filhos e filhas só. A tapeçaria também foi jogada para fora em toda a Europa durante WW2 - cada vez que os comunistas e nazistas enfrentaram na guerra do-campo, os corpos empilhados para o céu e as atrocidades cometidas - em ambos os lados - foram muito numerosas para contar. Esses não eram amantes de briga.

A louca invasão nazista da Rússia foi genocida na intenção e prática, especialmente para os eslavos, os quais Hitler considerado Ditador.

Eles foram vistos como uma raça inferior, uma raça escrava fraca e "incapaz de defender-se." Em particular, Hitler, em suas loucuras antissemitas, fazem-me sentir que eslavos tinham e permitiram-se ser escravizados pelos judeus. Ele quis dizer o "Comunista Bolchevique Judeus" que Hitler sentia correu para URSS.

Uma vez que apenas muitos seres humanos estavam sendo assassinados durante a invasão nazista da URSS, este episódio tem sido amplamente ignorado pelos livros de história ocidental. Stalin seria ter perdido, provavelmente, 10 milhões de pessoas teriam morrido na URSS e em outros lugares, o nazismo teria sido muito mais bem sucedido, teria ameaçado do mundo, e pode muito bem ter conquistado.

O projeto nazista era clara, como os burocratas, que escreveu para baixo. Os eslavos (ainda não os estonianos, os caucasianos, cossacos, vários tipos de turcos, os uzbeques, os cazaques, Turkmen, azeris, os tártaros, Kalmyks, Karachays, árabes, armênios e georgianos) foram inferiores, para ser substituído pelos alemães através da fome, assassinatos , escravidão e deportação, as terras resultantes despovoadas a ser dada aos alemães para a sua Lebensraum.

Durante a Primeira Guerra, 2.6 milhões de poloneses foram mortos (apenas 50% dos quais eram judeus), ou 30% da população. Da mesma forma, na Bielorrússia, 25% da população foi morta no final da guerra. Na Rússia, 27 milhões foram mortos, 15% da população. Todos estes eram "eslavos" para os nazistas.

Stalin e loucos expurgos da década de 1930 foram, em certa medida as tentativas selvagens para afastar a ameaça nazista emergente de Acessos e até mesmo de execução trotskistas e Bukharinites que não eram apenas simpatizar abertamente com os nazistas, mas foram também defendendo uma invasão nazista da URSS, se você pode acreditar nisso.

Assim, os expurgos stalinistas, criminoso e insano como eram, deve ser considerada no contexto da aproximação à invasão nazista. No entanto, a maioria das vítimas desses expurgos eram pessoas inocentes.

Sem Stalin e, é duvidoso ou não poderíamos ter derrotado a Alemanha. Por exemplo, 89% das vítimas da Alemanha na WW2 estavam nas mãos dos soviéticos.

Retiros iniciais de Stalin estavam completamente sensíveis.

Por trás das linhas russas, na Letônia ocupados, Lituânia, Estónia, Ucrânia e Bielorrússia, um bom número de pessoas apoiou os nazistas. Eles alegremente se juntaram no judeu-comunista e lutaram ao lado da besta nazista. Entre asunidades soviéticas passaram para os nazistas, especialmente durante o cerco de Stalingrado, onde 50.000 voluntários soviéticos lutaram ao lado do monstro alemão.

O destino da nação e muitos de seus habitantes estava em jogo. Isso foi há tempo para falar namby-pamby dos direitos humanos. Justiça foi rápida para soviéticos que desertaram para o inimigo nazista, assim como foi para os colaboradores de outras terras, e como os soviéticos empurraram os criminosos nazistas de volta ao Oriente Médio, muitos traidores e colaboradores levaram um tiro rápido na cabeça. Lamentações sobre os direitos humanos ou o que quiser. Esta era uma guerra. A guerra da morte.

No entanto, nunca que o povo soviético apoiou o regime em maior número e com mais paixão do que durante WW2.

A noção de que Stalin durante WW2 era um anti-semita (repetiram principalmente por judeus ultranacionalistas paranóico e louco anti-comunistas), pode ser colocado para descansar. Como um autor soviético ser franco, neste momento, "Você é um anti-nazi ou um anti-semita." A linha foi elaborada.

Quando o Exército Vermelho entrou em Polônia Oriental no início da guerra, eles foram selvagemente abraçado pelos judeus poloneses, uma ação que os nacionalistas polonês para sempre condenados para eles. Mas esses judeus não eram estúpidos. Eles sabiam que o seu inimigo, e ele não foi chamado tio Josef. Ele tinha um bigodinho, um andar ("um passeio" in Portugal) espasmódico e um braço direito estendido. A URSS era um potencial salvador dos judeus, e eles sabiam disso.

Todo judeu educado nos dias de hoje sabe que ele está endividado. É muito ruim não se sentirem assim em relação a Josef Stalin também.

Josef Stalin pode ter salvo todos os judeus de hoje do nazismo.

Em russo a neo-nazistas. Com a queda do comunismo, o russo neo-nazistas chegaram em plena floração como o colapso da economia e a busca de bodes expiatórios começou.

A guerra checheno fez esta pior, e as crueldades dos rebeldes chechenos que, provavelmente, mais furiosa levou este incidente - eles têm alguns russos decapitados no filme de sua câmera. Veja um dos mais horrível dos vídeos, se você pode suportar isso, neste blog aqui. E ataques terroristas muçulmanos continuam na Rússia.

"Negros", ou os povos do Cáucaso, são odiados por toda a Rússia, e há homicídios regular deles. Mais recentemente, houve ataques a Africano negros, asiáticos e pessoas de raça mista. As autoridades pouco ou nada fazem para parar a matança, desde que suporte a mentalidade por trás deles.

Neo-racismo nazista é tão grande na Rússia que é difícil de compreender em um contexto E.U.. Já em agosto de 2007 na Rússia houve mais de 50 assassinatos racistas dos brancos - as pessoas de Repúblicas da Ásia Central, ativistas antifascista e estrangeiros - 25% mais que no ano passado - que já estava muito alto.

Você consegue imaginar como um enorme movimento nazista e os crimes de atendente de os E.U.?

Os fascistas russos servem como tropas de choque para Vladimir Putin, desmentindo a noção de que ele é um neo-comunista, e provar, como nós esquerdistas suspeitamos por muito tempo, que ele é apenas algumas espécies de fascista russo.

Distribuído junto com o vídeo era um manifesto pedindo a expulsão de todos os asiáticos e "negros" (os povos do Cáucaso) da Rússia, e depois, curiosamente, para a independência de todas as repúblicas russas no Cáucaso como a Inguchétia, do Daguestão, Chechênia, Ossétia do Norte, Kabardino-Cherkyo, etc. Aqui está o texto integral do manifesto (do rebelde checheno Kavkaz Center):

Declaração do Partido Nacional-Socialista da Rússia


Somos Parte de uma Facção Armada do Partido


1. Nosso partido anuncia o início da luta armada contra os colonizadores negros e os oficiais russos, que apoiam.

2. Consideramos que a expulsão dos caucasianos e asiáticos do território da Rússia seja uma necessidade. "Consideramos a expulsão dos caucasianos e asiáticos do território da Rússia a ser uma necessidade." in Portugal)

3. Nós sentimos que é uma necessidade de se conceder a independência a todas as repúblicas do Cáucaso (incluindo a Chechênia), juntamente com a expulsão de toda a população branca lá.

4. Exigimos a libertação de todos os nacional-socialistas das prisões russas e uma parada para a perseguição de Maksim Martsinevich.

5. Exigimos que o presidente putin (na declaração o nome foi escrito com letras minúsculas) renuncie e entregue todo o poder para o governo nacional-socialista, que deverá ser liderado por Dmitry Germanovich Rumyantsev, o líder da Sociedade Nacional-Socialista da Rússia.

6. Reconhecemos a liderança política de uma sociedade socialista Nacional (NSS). Nós somos o braço armado, operando de forma independente.

7. Nós não vamos parar de lutar até que a energia seja entregue ao governo nacional-socialista.

Martsinevich é o chefe de um grupo chamado Formato 18. Ele foi preso desde julho sob a acusação de fomentar o ódio étnico e ameaça de violência.

Violência neo-nazista na Rússia está fora de controle. Também é muito elevado na Polónia, o Reino Unido, República Checa, Eslováquia, Alemanha, Hungria e Estónia. Há muito mais violência neo-nazista per capita nesses locais do que os E.U..

Crescente violência neonazista é uma ameaça para partes da Europa. Algo precisa ser feito sobre isso, e rápido.

3 comments:

.Rodrigo said...

Que foda hein?

Unknown said...

Uma matéria muito interessante e intrigante.

Unknown said...

Esta Suástica ao fundo ta quase na cara que é uma montagem.
Mas a decapitação certeza que é real!