Sunday, December 20, 2009

Quatro Animais Um Moedor



This is the Portuguese translation of Four Animals One Grinder. The translator was Elaine.

I am looking for translators to translate this post into Dutch, Polish and Chinese. Email me if you are interested.

This post has been translated into other languages. Italian version (traduzione in Italiano). French version (en Français). Korean version (한국). Spanish version (en Español). German version (in deutscher Sprache). Swedish version (på svenska ). Finnish translation (on Suomen).


O primeiro animal é uma vaca, o segundo é um porco, e a terceira é outra vaca e um cavalo.

Não posso acreditar que este vídeo. Não é realmente horrível ou o mal como a maioria dos outros aqui. É meio nojento, mas são coisas que acontecem na vida, e sem vergonha na cara. Na maior parte é simplesmente incrível. Isso só mostra o que se passa em uma planta de processamento. Geralmente animais são mortos para manter a máquina de renderização através de elevador e depois triturados por essa máquina incrível, ossos, cabeça, patas e tudo.

Um monte de mensagens na rede estamos dizendo que essas vacas estão vivas. Não é verdade. Eles apenas parecem ser vivo desde uma vez que o moedor for iniciado, eles começam a se mover muito devido à incrível força da coisa.

Outro equívoco comum é que esses animais estão sendo usados para a alimentação humana, como cachorros-quentes.

Isso não é verdade.

Estes são os animais mortos que morreram em fazendas em algum lugar para que eles não estão realmente aptos para o consumo. Alguns dizem que o resultado poderia ir para a alimentação animal (especialmente para frangos) ou alimentos para animais, e isso não é um pensamento agradável (isto é como doença da vaca louca está sendo causado). O pensamento de que isso vai para ração animal também me incomoda. Se é verdade, que o faz. Eu nunca vou comer comida de cachorro novamente.

Acho que normalmente os animais mortos serão prestados apenas ir para fazer adubo, que é um uso inocente deles. Eles também fazem amarelo (não-vegetal) de óleo de este material. Isso é usado como lubrificante para as máquinas. Eles também fazem sabão fora desta terra acima Mr. Ed purê.

As pessoas não percebem que os animais morrem todo o tempo em fazendas, principalmente em fazendas industriais modernos. O que as pessoas nunca sabem como é, e como se livrar de cavalos mortos, vacas e porcos? Você não pode exatamente arrastá-los para o meio-fio e deixá-los lá para o lixo. E é meio difícil de enterrá-los em um buraco. Nós não temos cemitérios de animais para as vacas e cavalos, e os incineradores não aceita os.

Este é o local onde a unidade de transformação aparece, eu acho que você vender o animal morto para a unidade de transformação, e eles vêm e levam para você. Eles levam de volta para a fábrica, para moer e outras coisas mais. Uma coisa que você pode querer saber sobre essas maneiras de processamento é que o cheiro que emana deles é verdadeiramente horrendos, como pessoas que vivem perto deles comprovar.

O cara que acessora o moedor deve ter um dos trabalhos mais sórdido do país. Pode você imaginar ser o cara que tem de limpar o moedor de fora? Se você olhar para aquela coisa, é uma bagunça horrível.

No final do elevador um cavalo, a cena é bastante incrível. Uma coisa que me surpreendeu foi o som da máquina de trituração como fundamento os ossos e crânios. Uau!

Há um segmento particularmente desagradável na segunda vaca (2:11 no vídeo), se a coisa solta esse surto maciço como está sendo triturado para cima. Isso significa que a vaca tinha sido morto em decomposição por um tempo e foi ficando inchado como animais mortos. Essa é outra razão para que essas carnes não é realmente adequado para o consumo pelos humanos.

Este vídeo foi até há alguns anos, mas está apenas começando a fazer as rondas em grande forma em meados de agosto de 2009.

Não é incrível as coisas que podemos ver no Interwebs? Antes de Al Gore inventou a internet, como muitos de nós nunca viu uma fábrica de processamento em ação?

A empresa que fabrica esse tipo de alimentos estão fora da Dinamarca. Basta pensar na tecnologia desta máquina. Essa coisa é chamado de PB 30/60 Crusher.

Alguns pensamentos:

Não seria isto uma máquina de grande penalidade de morte? Uma injeção letal. 1 homicídio? Sua sentença será a moagem! Poderíamos vender bilhetes e grandes quantias de dinheiro para os espectadores assistirem a esta maneira horrível de fazer almentos para animais e usar os rendimentos para ajudar a financiar o Estado assim o Estado pode gastar o dinheiro para ajudar as pessoas. Será que isto é uma boa saída, usando este tipo de argumento?

Porra eu quero uma dessas máquinas! Onde posso comprar um? Eu gostaria de usá-lo em alguns de meus inimigos. Gostaria de amarrá-los, jogá-las no carregador e despejá-los no moedor. Então, eu iria cobrar como 1.000 dólares / por pessoa, espectadores para assistirem, eu iria ficar rico e se aposentar sobre o produto.

Devemos usar essa coisa em seres humanos mortos a moer-los. Dessa forma, poderíamos economizar muito espaço cemitério e usar o futuro pretenso espaço cemitério para construir shoppings e Walmarts e outras coisas úteis.

Na verdade, eu acho que quando eu morrer, quero ser moído como este! Poderíamos fazer isso como uma coisa de funeral e todos os convidados funeral pudesse vir me ver chegar ao moedor e comerem pipocas e outras coisas, enquanto assistem. Seria um grande fim à minha vida.

Depois que eu baixo para cima, rolando para lá e para cá como numa máquina betorneira, eu gostaria de ser enlatada como Robert Lindsay Chow e alimentados com meus gatos de estimação, supondo que eu tenho. Se eu não tenho gatos, gostaria de pedir para ser transformado em comida de gato, porque eu amo gatos, e desta forma, os gatos podem deleitar-se com alguém que realmente ama. Os gatos têm me dado tanto amor na minha vida, esta seria a minha maneira especial de dar a volta!

Eles devem ter tido alguma música brutal heavy metal tocando no fundo deste vídeo, você não acha?

Não seria legal ver um elefante morto ou girafa jogados nessa coisa, apenas para se divertir?

No meu mundo ideal, não haveria como 600 canais a cabo. Um deles deve ser o Canal de Animais Admoestados. Esse canal seria apenas mostrar-lhe a máquina de moer animais todos os dias. Para torná-lo mais interessante, que pode variar os tipos de animais. Gostaria apenas de ligá-lo e deixá-lo por horas em um momento, enquanto eu faço o meu trabalho e outros enfeites, como plano de fundo você sabe. Exceto eu, provavelmente, mudar de canal quando eu estava comendo.

Há uma série de possibilidades de usos alternativos para esta máquina.

Poderíamos ter algum miúdo gordura branca levantada por uma mãe solteira em Twinkies e jogos de vídeo debaixo da máquina. A carne a partir do solo até animais de exploração cairia toda em torno dele e tudo sobre ele. Seria a terra em seu rosto, cobrindo-o.

Gostaríamos de ter trabalhadores com pás e pás para a carne fora de forma que ele não iria ficar enterrado. Ele iria ficar de boca aberta, e uma parte da carne iria cair dentro. Então ele iria comê-lo. Queremos mantê-lo sob lá, e ele iria ficar mais gordos e mais gordos. Após cerca de 10 anos de que ele seria tão gordo que ele poderia se tornar o rei da Alemanha.

Nós poderíamos ter até muito mais animais e dar-lhes a Disney. Disney poderia reconstituir-los em seres humanos, especialmente os ídolos jovens como Selena, Miley e Britney. Pouco seria seus fãs percebem que sua estrela favorita adolescente foi realmente uma telespectadora deste filme de animais!

Nós poderíamos usar a máquina para tentar resolver conflitos difíceis. Pela moagem de suínos e vacas de ambos os filmes e fazer dele e distribuí-lo para as zonas de conflito, talvez pudéssemos avançar no conflito entre hindus e muçulmanos na Caxemira.

As possibilidades são infinitas!

No comments: