Monday, October 18, 2010

Eles Comem Peixe Ainda Vivos!



This is the Portuguese translation of the Eating a Cooked Fish While It Is Still Alive post. Translator: Elaine from Brazil.

This post has been translated into Korean (한국). Spanish translation (en Español).


Este é um vídeo muito perturbador e bárbaro, povo chinês comendo uma carpa que tenha sido preparado de forma especial para que ele ainda esteja vivo depois de ser cozido. A cabeça é mantida envolta em uma toalha fria para resfriá-lo fora assim que permanece vivo enquanto o resto é bem carbonizados. Em seguida, é servido aos comensais chineses que pegar na carne com pauzinhos enquanto risos e gargalhadas.

Isso é um absurdo. Eu sou um pescador e gosto de comer peixe também, mas um peixe deve estar morto quando você come. Quebrou meu coração para ver que os peixes ainda vivos em movimento, depois de quase queimados na fogueira é frito em óleo, para ser consumido enquanto vivo. Esta é uma das formas supremas de tortura.

Os índios da Costa do Golfo, como o Karankawa e suas Tunicas são usadas para amarrar guerreiros inimigos em cativeiro e com uma estaca em chamas atacam suas vitimas, em seguida com facas e fatiam um pouco de carne deles e consumi los...é muita crueldade. Se é errado fazer isso com um ser humano, que é errado fazê-lo a um peixe. Mate o primeiro peixe, depois comê-lo.

Nacionalistas Brancos freqüentemente comentam que Nordeste asiáticos são um povo cruel e bárbaro, e acho que pode haver alguma verdade nisso, pelo menos no caso dos chineses. Os chineses precisam de sair do Reino do Meio fantasia e venha se juntar ao resto do mundo civilizado no século 21.

No comments: