Wednesday, October 20, 2010

Torção no Joelho Impede Jogador Mostrar o Seu Melhor no Futebol



I am looking for translators to translate this post into German. Email me if you are interested.

This is the Portuguese translation of the
Worst Ankle Twist Ever post. Translator: Elaine from Brazil. Good work!

This post has been translated into into Korean here (한국). Spanish translation (en Español)


Este é outro vídeo desarrumada, mas comparado com o resto não é tão ruim assim. Ela mostra um jogo de futebol. Os jogadores são brancos mediterrânica de países europeus ou americanos, eventualmente sul de países como Argentina, a julgar pela aparência deles.

No meio do vídeo, um dos jogadores encargos outro jogador e tenta chutar a bola para longe dele, mas no processo, de alguma forma ele torce o tornozelo em um ângulo de 90 grau completo!

Ela permanece assim enquanto ele estiver no chão. Vemos, então, uma equipe no terreno a tentar lidar com a sua lesão. Em seguida, ele está sendo realizado fora do campo em uma maca. Seu tornozelo ainda é torcido em um ângulo não religioso, não é realmente 90 graus, mas talvez 80 graus ou assim.

Eu nunca vi, nem ouvi falar de uma torção no tornozelo é mesmo muito ruim, mas talvez eles sejam mais comuns do que se poderia pensar.

Isto dá um novo significado para uma torção no tornozelo a frase é:

Eu não tenho nenhuma idéia de quando isso aconteceu, onde aconteceu, ou que as equipes estavam envolvidas. Tem-se a impressão de que os jogadores são de um país ou Hispanophone lusófonos, mas posso estar errado. Eu também não tenho idéia do que o resultado médico da lesão é, mas eu suponho que seja sanável e certamente não é susceptível de ser fatal

No comments: