Thursday, November 18, 2010

Concurso de Comer Frango Frito e Beber Litros para Negras



I am looking for translators to translate this post into German, Bulgarian and Tagalog. Email me if you are interested.

Spanish translation (en Español) Italian translation (traduzione in Italiano) Norwegian translation (på norsk). Dutch translation (in het Nederlands). French translation (en Français).

This is the Portuguese translation of the
Black Female Fried Chicken Eating and 40 Oz Drinking Contest post.

Este vídeo dá uma impressão tão desfavovável dos negros que a gente pensaria que um grupo de racistas brancos o produziram com atores negros pagos. Porém, é um concurso real. Gente negra organizou este concurso e gosta dele, e por isso não há nada racista nele, apesar de que a idéia mesma do concurso sugere preconceitos raciais.

Eu não podia parar de rir durante o vídeo inteiro. É ridículo mesmo.

Estes concursos de comer sempre são bem nojentos.

Acho que isso deve ser melhor que assistir a uma turma de grosseiros brancos gordos devorando hambúrgeures e cachorros-quentes.

Pelo menos, essas moças negras estão bem vestidas.

A seção de comentários está cheia de negros ofendidos que se queixam dá péssima impressão que o vídeo dá deles. Um cara disse: "Este vídeo nos empurra de volta 300 anos."

Não vou levar tudo isso a sério, e acho que era uma curtição, mas a gente deve se lembrar que o vídeo é real e não uma paródia feita pela VNN ou um site racista.

Acho que bem logo devemos adicionar alguns vídeos de caipiras brancos em prol do equilíbrio racial.

No comments: